terça-feira, 14 de abril de 2009

Sabonefeeds!


"Quer tomar um banho de informação?"

Hmmm... Não, não ficou legal.

"Que tal ficar por dentro da higiene?"

Nhá, também não colou. Ok, eu desisto: melhor usar o slogan da própria criadora:

"Sabonefeeds. Para ficar informado até no banho!"

PENSA num descompensado inventando news pra alimentar a espuma e clicando nas barras de glicerina...!
Já posso até me ver no banho dando reply atrás da orelha e mandando uma DM praquela gostosinha que mora na casa da frente...

p.s.: não, não é jabá e não, eu não vou ganhar (nem pedir, implorar ou mendigar) nenhuma dessas belezinhas por ter postado aqui. Posto porque quero e ninguém tem nada a ver com isso. Nem o Azeredo. Humpf!

p.p.s.: no flickr tem o contato dela, mas por via das dúvidas eu reproduzo aqui: sabonefeeds@srtabia.com

6 comentários:

mayra. disse...

Aaaaah!

Eu quero!


A propósito, sua fofice não tem limite??
;**

Mariana Beltrame disse...

nhaaaa, achei lindo!
também quero.
*___*

Amelie disse...

Lindo lindo lindo, eu também quero. Mas tem que vir acompanhado de um amigo virtual p nos ajudar a esfregar as costas.

Luciana disse...

Oieeee..

to passando aqui pra espiar!!!

gostei!!!

bjooos

Thais Frota disse...

Q lindooos! Eu não teria coragem de usar! (mania de velha de guardar tudo sabe-se lá pra que)
Beijo

Lê " ) disse...

Olha só , bem espirituoso por aqui tb
uhsahuuhashuhsahusauashhusauhusa
vc é O Cara Fê, não tenho vergonha de dizer não, em pouco tempo já aprendi bastante contigo
E vc é mais sonhador ainda do que eu, num morreu não, tá ai dentro bro, num precisa ser tão Disney que nem eu, Sonhando com a Bela Adormecida cujo o nome original é Aurora husauhsauhsahusauhsahuhusaa eu me afogo nas nuvens dos ursinhos carinhosos sauusahuasuhsauhuhsauhsahuauhshuashhusauuuhasuhhsauhsaa
as vezes isso é ruim
mas tamo junto parceiro
pro que der e vier
Aquele Abraço do Lê
" )